terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Eliminar a solidão?

O criador do facebook, Mark Zuckerberg, afirmou que o objetivo das redes sociais (em especial a sua criação, o facebook) é eliminar a solidão.

De fato, parece que o grande empenho da área é nos tornar 100% conectados.


Confere aí a matéria que saiu no site do Yahoo:



Aplicativos para fazer novos amigos
Há aplicativo para tudo hoje em dia, não é? As possibilidades são tantas que atualmente há opções de aplicativos feitos para quem deseja conhecer novas pessoas e fazer amizades utilizando apenas o celular.
Esses aplicativos de amizade foram criados para aproximar as pessoas e ajudá-las a conhecer novos amigos. O Playdope, por exemplo, disponível apenas em Nova York até agora, permite que pessoas na rua possam interagir com outras por meio do GPS. Enquanto anda pela rua, é possível desafiar alguém para um jogo. O perdedor deve pagar um drinque ao vencedor. Confira algumas dicas de aplicativos para fazer amizades que já estão disponíveis no Brasil.

Badoo
Desenvolvedor: Badoo Software Ltd
Quanto custa? Grátis, mas com algumas funcionalidades pagas
O Badoo é uma das mais famosas redes sociais utilizadas por quem está em busca de novos amigos. Com mais de 180 milhões de usuários, ele é perfeito para fazer novas amizades e compartilhar interesses. O fato de ser majoritariamente gratuito também é uma de suas vantagens. O aplicativo, que também pode ser usado no computador, ganha 100 mil novos usuários a cada dia, e é uma alternativa para conhecer pessoas com interesses mútuos. Há a possibilidade de fazer contato com pessoas de 180 países diferentes e mais de 20 idiomas.

Swipe
Desenvolvedor: Gamechanger Labs Inc.
Quanto custa? Grátis
O Swipe oferece mais uma maneira de conhecer pessoas que estão por perto para conversar e trocar figurinhas. E funciona da seguinte maneira: de forma anônima, o usuário receberá alertas sobre pessoas que tiveram o interesse de se conectar para conversar e, se houver interesse mútuo e afinidades, a conversa pode ser iniciada gratuitamente. É uma ótima maneira de conhecer novos amigos e se divertir sem receber spam de pessoas que não possuem interesses em comum. Esse aplicativo revolucionou o meio, já que foi o primeiro lançado nos Estados Unidos feito para conhecer novas pessoas.

Twoo
Desenvolvedor: MassiveMedia NV
Quanto custa? Grátis
O Twoo conta com mais de 10 milhões de usuários ativos a cada mês e é uma das maiores redes sociais do mundo quando o assunto é conhecer pessoas que moram ou estão por perto. O aplicativo permite a conversa, pesquisas, compartilhamento de fotos e divertidos jogos introdutórios para quebrar o gelo. Após toda a diversão que o aplicativo promove entre duas pessoas recém-conhecidas, o usuário pode levar a amizade ao mundo real e conhecer os novos amigos pessoalmente.

Skout
Desenvolvedor: Skout, Inc.
Quanto custa? Grátis, mas com algumas funcionalidades pagas

Com o Skout, é possível expandir a rede de contatos apenas com um toque. O divertido aplicativo é perfeito para fazer novos amigos, procurar perfis, fotos, promover a sua conta, ganhar pontos e desbloquear funcionalidades premium. Nele, o usuário poderá conhecer pessoas próximas à localidade atual ou por todo o mundo, fazendo novos amigos que frequentam um bar local ou que moram em Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário